Sobre Nós

O começo

A David pinturas foi iniciada no ano de 2011, David Silva onde ele morou e se profissionalizou na pintura fazendo diversos serviços para residências, empresas e construtoras.
David explica que na sua experiência no início não foi fácil, mas ele agradece por ter tido excelentes profissionais altamente exigentes para ajudá-lo a entender todo o processo de pintura.
Pintar é uma arte, envolve muito trabalho duro para cumprir todas as fases até aplicação da tinta que começa muito antes na preparação da superfície.
Grande parte dos clientes norte americanos possui um nível alto de exigência, então pintar para eles não é algo simples, tradicional, envolve um padrão de exigência e qualidade diferente!

A experiência adquirida no exterior

Ainda em sua experiência aprendeu a trabalhar em um lugar onde há maquinas e recursos para tudo que você pode pensar para a construção civil e principalmente para a pintura, uma de suas principais experiências foi utilizando as maquinas Airless que ainda é uma novidade para muitos profissionais e empresas de pintura no Brasil, mas para ele a utilização das maquinas nos projetos ajudam a deixar uma pintura uniforme e um serviço com muito mais agilidade.
Copyright © Empresa de Pintura -Pintura Residencial, Comercial, Apartamentos |
Design by Lci Pinturas Mauá | Tecnologia do Blogger